sábado, 20 de fevereiro de 2010

ROSANA

 Olá amigas.. eu reciclo TODO o meu lixo.. papéis, latas, plásticos, vidros e aqui na Espanha (onde moro) tem até lugares pra depositar roupas usadas ou velhas pra reciclar.. à parte de que na igreja tb recolhem roupas, medicamentos e objetos usados pra uma entidade benéfica. 
Já levei até panelas que já ñ me serviam. Medicamentos vencidos tb tem o seu "ponto verde" para serem depositados. Me preocupo muito com o meio ambiente e, depois que vi um vídeo onde um urso polar vai ficando numa "placa" de gelo cada vez menor.. me dá até vontade de chorar só de pensar que talvez os meus netos ñ tenham nem água pra beber. 
A SITUAÇAO DO PLANETA É MUITO GRAVE. Entre todos temos que buscar uma soluçao. Mas tb acho que a maior parte da culpa do que está acontecendo com o planeta Terra é dos políticos .. sao eles quem contaminam mais e, nós somos os que nos sentimos culpados. 
Beijos a todos. ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário